5 Aplicativos Para Aprender Inglês Se Divertindo

Quer conhecer os principais aplicativos para aprender inglês? Então esse post é para você!

Os aplicativos de celulares (apps) se tornaram cada vez mais  comuns entre as pessoas. E dentre jogos e muitas outras funcionalidades, é possível aprender um novo idioma se divertindo.

E para ajudar a deixar o seu aprendizado ainda mais prazeroso, separamos os principais aplicativos para aprender inglês se divertindo. Confira os detalhes a seguir, baixe o que for mais interessante para você e bons estudos! 🙂


Já está interessado(a) no que vem por aí? Então compartilhe com sua rede de amigos para que mais pessoas possam conhecer estes aplicativos:

Facebook

Twitter

LinkedIn

Divirta-se com aplicativos para aprender inglês

1. Duolingo

Aplicativo para estudar inglês

Provavelmente o Duolingo está entre um dos aplicativos para aprender inglês, mais conhecidos entre os usuários. Ele funciona como um jogo, onde o usuário tem que passar cada fase treinando sua escrita, fala, audição e leitura. Cada fase se inicia com aprendizados básicos e aos poucos vai aumentando o nível de dificuldade.

Para saber mais detalhes, acesse: www.duolingo.com

2.  Babbel

Aplicativo babbel

O Babbel também está na lista dos melhores aplicativos para aprender inglês. Com ele você pode treinar o seu vocabulário com um reconhecimento de voz.

Além disso, este app traz um excelente sistema de revisão onde você pode reforçar o aprendizado das palavras e frases praticadas. Você também pode praticar outros idiomas e atualmente ele conta com 2000 a 3000 vocabulários em cada idioma.

Para saber mais detalhes, acesse: pt.babbel.com/mobile

3. Ankidroid

Aplicativo para aprender inglês

O Ankidroid funciona como flashcards, ou seja, você pode criar cartões de memória com frases e palavras e depois ir testando a sua capacidade de memorização. O interessante deste aplicativo, está na possibilidade de criar uma conta e sincronizar seus cartões também no computador.

Além disso, é possível criar baralhos diferentes para cada assunto. Por exemplo, um baralho somente para partes do corpo em inglês, outro para objetos de escritório, outro para frases e assim por diante.

Para saber mais detalhes, acesse: ankisrs.net



4. Busuu

Dica de aplicativo - Bussu aprender inglês

Ideal para aprender o básico de vocabulário e gramática em inglês ou outros idiomas, o Busuu é muito recomendado para se ter um aprendizado dinâmico e rápido. Além disso, ao final de cada fase, o app ainda traz um questionário para avaliar o seu nível de aprendizado.

Para saber mais detalhes, acesse: www.busuu.com/pt

5. Supiki

Supiki aprender inglês

Muito recomendado para pessoas que tem conhecimento básico em inglês e gostariam de melhorar seus níveis de conversação.
O objetivo do aplicativo é simples – você fala e ele responde. Desta forma, você tende a melhorar cada vez mais sua pronúncia e conversação.
Ao passar de nível, o app vai liberando outras opções. Vale a pena conferir!

Para saber mais detalhes, acesse: supiki.com

#Bônus – Mosalingua

Mosalingua - aprender inglês

Para finalizar a nossa lista com os melhores aplicativos para aprender inglês, temos um excelente bônus que é o aplicativo Mosalingua. O aplicativo utiliza o Sistema de Repetição Espaçada por meio de flashcards onde o usuário é capaz de memorizar vocabulário em inglês rapidamente.

A versão premium (que nós inclusive já testamos e aprovamos) possibilita a criação de flashcards personalizados. Além disso, este aplicativo conta com mais de 3500 flashcards com conteúdos necessários para atingir um nível conversacional em inglês.
O app já conta com mais de 7 milhões de usuários e você pode fazer um teste antes para descobrir o seu nível de inglês e começar a praticar.

Para conferir mais detalhes, acesse: mosalingua.com/pt/nossos-apps/mosalingua-ingles

Confira também as seguintes dicas de inglês:

E então, o que achou da lista com os melhores aplicativos para aprender inglês? Deixe o seu comentário abaixo e continue acompanhando mais dicas de inglês em nosso site!