6 Séries britânicas para treinar inglês

Está em busca de Séries britânicas para treinar inglês, então você veio ao lugar certo.

No post de hoje nós listamos as 6 séries britânicas para quem deseja treinar o inglês e de quebra ficar mais familiarizado com o inglês britânico. Para os fãs do sotaque inglês essas séries prometem ser um prato cheio, então que tal conferir a nossa lista e começar a sua maratona agora mesmo?!

 

 

Já está interessado(a) no que vem por aí? Então compartilhe com sua rede de amigos para que mais pessoas possam aprender as 6 Séries britânicas para treinar o seu inglês.

Facebook

Twitter

Google+

LinkedIn

6 Séries britânicas para treinar inglês

Sherlock

A série Sherlock é uma versão moderna das aventuras de Sherlock Holmes e John Watson. Com muita inteligência e dinamismo a série conta com grandes diálogos entre os personagens, além dos pensamentos inteligentíssimos do personagem principal.
Para quem gosta de um mistério, aventura e de séries inteligentes não pode deixar de assistir Sherlock.

Séries britânicas para treinar inglês Sherlock

Doctor Who

Doctor Who é uma série britânica que possui muitos fãs, afinal, ela teve início em 1963 e acabou em 1989. No ano de 2005 ela retornou e está no ar até hoje. A série é de ficção científica e a história gira em torno do médico que viaja através do tempo e espaço com sua cabine.

Séries britânicas para treinar inglês Doctor Who

Luther

Estrelada pelo ator Idris Elba, a série Luther retrata a vida do investigador John Luther que é um dedicado e genial policial. Além disso, Luther tem que lutar com seus próprios demônios e lidar com seu temperamento possessivo e obsessivo.
A série promete prender os fãs de séries policiais e dramáticas, então se quiser ficar mais familiarizado com o inglês britânico não pode deixar de conferir.

Séries britânicas para treinar inglês Luther

Downton Abbey

A série Downton Abbey é perfeita para quem gostaria de conhecer um pouco mais como eram as famílias aristocráticas inglesas, no início do século XX.



No ano de 2011 a série entrou para o Livro dos Records como “programa de televisão em língua inglesa mais aclamado pela crítica”, além disso a série já ganhou o Emmy e o Globo de Ouro de melhor minissérie ou telefilme.  Com tantas premiações você não vai querer ficar sem assistir essa série.

Séries britânicas para treinar inglês Downton Abbey

Black Mirror.

Black Mirror é uma série de ficção científica, que mostra como a tecnologia pode afetar o dia a dia das pessoas. O mais legal é que cada episódio da série é totalmente independente da anterior, é quase que um pequeno filme.

Se você gosta de tecnologia e história sofre o futuro, Black Mirror é perfeita para você!

Séries britânicas para treinar inglês Black Mirror

The Office

Se você prefere uma série de comédia, The Office promete te fazer rir em cada um dos episódios. A série retrata o dia a dia em um escritório regional de uma empresa de papel.

Com diálogos engraçados e um chefe politicamente incorreto, sem papas na língua e com comentários nada respeitosos a série é boa para quem quer dar um up no inglês britânico com muito bom humor.

Séries britânicas para treinar inglês The Office

Leia também: 6 Séries de TV para aprender Inglês

E você, conhece mais Séries britânicas para treinar inglês? Compartilhe conosco nos comentários!

 

Deixe um comentário