As 100 melhores músicas para aprender inglês [Parte 1]

Você provavelmente já deve ter ouvido falar que é possível aprender inglês ouvindo música. De fato as músicas são recursos importantes que facilitam muito o nosso aprendizado no entanto, às vezes elas podem nos atrapalhar pelo excesso de gírias ou frases que pouco fazem sentido.

Mas para te ajudar a realmente aprender inglês escutando música, nós iniciamos esta série de artigos com as melhores músicas para aprender inglês. As músicas que listaremos nessa série de posts foram selecionadas com base em nossa experiência em aprender inglês por meio deste recursos. São músicas consideradas de fácil compreensão que ajudará você a enriquecer o seu vocabulário. Acompanhe os detalhes a seguir e bom aprendizado!

Músicas para aprender inglês [Parte 1]

Já está interessado(a) no que vem por aí? Então compartilhe com sua rede de amigos para que mais pessoas possam conhecer as melhores músicas para aprender inglês:

Facebook

Twitter

Google+

LinkedIn

Imagine Dragons – Thunder (Letra e Tradução)

Nico & Vinz – Am I Wrong (Letra e Tradução)

Eurythmics – Here Comes The Rain Again (Letra e Tradução)

U2 – With Or Without You (Letra e Tradução)

3-11 Porter/ Surround me with your love (Letra e Tradução)

No Doubt – Don’t Speak (Letra e Tradução)

Coldplay – The Scientist (Letra e Tradução)

Joan Osborne – What If God Was One Of Us (Letra e Tradução)

Theophilus London – I Stand Alone (Letra e Tradução)

Enya – Only Time (Letra e Tradução)

Metallica – Mama Said (Letra e Tradução)

E você, conhece alguma outra música para aprender inglês? Compartilhe conosco comentando abaixo e continue acompanhando a nossa série artigos com as melhores músicas para aprender inglês: