As 100 melhores músicas para aprender inglês [Parte 3]

Aprender inglês com música? Você provavelmente já deve ter ouvido falar nessa possibilidade e pode até soar um pouco fácil demais, mas sim, é possível.

Hoje daremos continuidade a nossa série de artigos onde indicamos as melhores músicas para aprender inglês. Nessa lista procuramos separar músicas cujas letras são claras e objetivas, onde você poderá extrair o máximo do vocabulário usado em cada canção.

Se você chegou aqui agora, saiba que já temos outros dois artigos onde você pode aprender inglês com música, então dá uma conferida em: Melhores músicas para aprender inglês [Parte 1]Melhores músicas para aprender inglês [Parte 2]. No mais, desejamos a todos um ótimo e divertido aprendizado 🙂

Aprender inglês com música [Parte 3]

Já está interessado(a) no que vem por aí? Então compartilhe com sua rede de amigos para que mais pessoas possam aprender inglês com música e de maneira divertida.

Facebook

Twitter

Google+

LinkedIn

Elton John – Rocket Man (Letra e Tradução)

Tracy Chapman – Baby Can I Hold You (Letra e Tradução)

Scorpions – Still Loving You (Letra e Tradução)

Lionel Richie – Say you say me (Letra e Tradução)

The Chainsmokers – Don’t Let Me Down ft. Daya (Letra e Tradução)

Metallica – Nothing else matter (Letra e Tradução)

Justin Timberlake – Can’t Stop The Feeling (Letra e Tradução)

The Police – Every Breath You Take (Letra e Tradução)

Ed Sheeran – Thinking Out Loud (Letra e Tradução)

Johnny Cash – Folsom Prison Blues (Letra e Tradução)

E então, curtiu o post? Você conhece alguma outra música que te ajuda a aprender inglês? Se você tiver qualquer outra dica que te ajuda a aprender inglês com música, deixe também o seu comentário abaixo para que mais pessoas possam conhecer sua estratégia e aprender com ela! Um abraço e até o próximo artigo dessa série!