8 Canais para aprender Inglês no Youtube

Que o Youtube já se tornou uma grande fonte de conhecimento, isso tudo mundo já sabe! Se você precisa executar alguma tarefa que não sabe, provavelmente encontrará lá algum vídeo ensinando o que você precisa e até mais do que isso.

E quando o assunto é aprender inglês, não há como deixar o Youtube de lado, afinal são diversos os canais com excelentes dicas para você aprender assistindo vídeos e até mesmo se divertindo. E pensando neste assunto, separamos a seguir Sete canais para aprender Inglês no Youtube. Confira!

 

Já está interessado(a) no que vem por aí? Então compartilhe com sua rede de amigos para que mais pessoas conhecer os 8 Canais para aprender Inglês no Youtube.

Facebook

Twitter

Google+

LinkedIn

Aprender Inglês no Youtube: confira 8 dicas de canais!

Inglês Winner

O Inglês Winner é o canal produzido pelo Paulo Barros, este que é um dos precursores na modalidade de aulas e dicas de inglês via Youtube aqui no Brasil.
Destaco aqui a excelente interatividade das videoaulas, além da motivação do Paulo. Em alguns vídeos também é possível conferir a sua história de vida e como ele venceu, simplesmente por saber falar inglês. Vale a pena conferir.

Amigo Gringo

O Amigo Gringo é um canal desenvolvido pelo Seth Kugel. Lá você você vai não encontrar especificamente dicas para aprender inglês, mas sim dicas sobre os Estados Unidos. Este canal é muito interessante para quem pensa em morar ou viajar ao exterior e pretende conhecer um pouco mais sobre a cultura americana, entre outros detalhes.
O mais interessante neste canal é o jeito divertido do Seth em abordar determinados assuntos. Para conferir, acesse aqui o canal do Amigo Gringo.

SmallAdvantages

No canal SmallAdvantages o americano Gavin Roy (que aprendeu português sozinho) dá várias dicas preciosas de inglês de maneira muito descontraída e fácil e entender. Para quem quer uma motivação a mais para aprender inglês sozinho, o Gavin é a prova de que é possível aprender um idioma diferente, então dá uma conferida la no canal SmallAdvantages.

Carina Fragozo

Outro canal que merece o nosso destaque é o da Carina Fragoso. Por ser formada em Letras e lecionar aulas de inglês há mais de 10 anos, não há como não esperar profissionalismo e dedicação da parte dela quando o quesito é ensinar inglês. Destaco aqui a objetividade dos vídeos, sendo ideal para quem pretende aprender inglês sem muitas delongas. Para conferir, acesse aqui o canal da Carina Fragozo.

Mairo Vergara

Este provavelmente é um dos youtubers mais conhecidos quando o assunto é aprender inglês e provavelmente se você já buscou por algum vídeo no Youtube sobre aprender inglês, provavelmente já deve ter se deparado com alguma dica dele. O mais interessante é que o Mairo é um especialista em ensino de idiomas estrangeiros e portanto, dispensarei comentários a respeito da qualidade dos seus vídeos. Para conferir, acesse aqui o canal do Mairo Vergara.



Tia do Inglês

Com seu jeito único, o canal Tia do Inglês também ganhou uma vaga em nossa lista. Criado pela Marcela (conhecida como Tia do Inglês), este canal traz dicas muito úteis para você ampliar ainda mais o seu conhecimento. O canal já é repleto de videos e você pode conferir novas dicas todas as terças, quartas e quinta-feira. Para conferir, acesse aqui o canal da Tia do Inglês.

RafaChannel

Outro canal interessante sobre o aprendizado da língua inglesa é o RafaChannel do Rafael. Apesar do foco principal dos vídeos ser o aprendizado do inglês, também é possível conferir vídeos com motivações e um pouco mais sobre a história do Rafael que já visitou mais de 20 países e tem muita coisa na bagagem para ser compartilhada. Para conferir, acesse aqui o canal RafaChannel.

Kevin Porter

Nativo dos EUA e fluente em 5 idiomas, o Kevin Porter se tornou conhecido aqui no Brasil devido aos seu método diferenciado para ensinar inglês.

Em seu canal do Youtube que leva seu próprio nome, é possível encontrar diversas dicas de aprendizado em dezenas de vídeos interativos. Vale a pena visitar! Para conferir, acesse aqui o canal Kevin Porter.

E você, conhece algum outro canal para aprender inglês no Youtube? Deixe seu comentário abaixo!