5 Aplicativos para aprender inglês se divertindo

Os aplicativos de celulares (Apps) se tornaram cada vez mais  comuns entre as pessoas. E dentre jogos e muitas outras funcionalidades, é possível aprender um novo idioma se divertindo.

E pensando nisso, nós separamos hoje cinco aplicativos para aprender inglês se divertindo. Mas vale lembrar que se você conhece ou já utiliza algum app que não foi listado neste post, fique à vontade para comentar abaixo e indicar para os demais leitores.

No mais, acompanhe os detalhes a seguir, baixe o que for mais interessante para você e bons estudos! 🙂

 

Já está interessado(a) no que vem por aí? Então compartilhe com sua rede de amigos para que mais pessoas possam conhecer estes aplicativos:

Facebook

Twitter

Google+

LinkedIn

 

Divirta-se com aplicativos para aprender inglês

1. Duolingo

Provavelmente o Duolingo está entre um dos aplicativos para aprender inglês, mais conhecidos entre os usuários. Ele funciona como um jogo, onde o usuário tem que passar cada fase treinando sua escrita, fala, audição e leitura. Cada fase se inicia com aprendizados básicos e aos poucos vai aumentando o nível de dificuldade.

Para saber mais detalhes, acesse: www.duolingo.com

2.  Babbel

O Babbel também está na lista dos melhores aplicativos para aprender inglês. Com ele você pode treinar o seu vocabulário com um reconhecimento de voz.

Além disso, este app traz um excelente sistema de revisão onde você pode reforçar o aprendizado das palavras e frases praticadas. Você também pode praticar outros idiomas e atualmente ele conta com 2000 a 3000 vocabulários em cada idioma.

Para saber mais detalhes, acesse: pt.babbel.com/mobile

3. Ankidroid

O Ankidroid funciona como flashcards, ou seja, você pode criar cartões de memória com frases e palavras e depois ir testatando a sua capacidade de memorização. O interessante deste aplicativo, está na possibilidade de criar uma conta e sincronizar seus cartões também no computador.

Além disso, é possível criar baralhos diferentes para cada assunto. Por exemplo, um baralho somente para partes do corpo em inglês, outro para objetos de escritório, outro para frases e assim por diante.

Para saber mais detalhes, acesse: ankisrs.net

4. Busuu

Ideal para aprender o básico de vocabulário e gramática em inglês ou outros idiomas, o Busuu é muito recomendado para se ter um aprendizado dinâmico e rápido.
Além disso, ao final de cada fase, o app ainda traz um questionário para avaliar o seu nível de aprendizado.

Para saber mais detalhes, acesse: www.busuu.com/pt

5. Supiki

Muito recomendado para pessoas que tem conhecimento básico em inglês e gostariam de melhorar seus níveis de conversação.
O objetivo do aplicativo é simples: você fala e ele responde. Desta forma, você tende a melhorar cada vez mais sua pronúncia e conversação.
Ao passar de nível, o app vai liberando outras opções. Vale a pena conferir!

Para saber mais detalhes, acesse: supiki.com

Gostou da dica? E você, conhece outros aplicativos para aprender inglês? Comente abaixo: